SAP Labs Latin America abre inscrições para programa de mentoria de inovação aberta “SAP Innovation Unleashed”

Integração de novos empreendedores com o ecossistema de clientes e parceiros SAP é um dos objetivos centrais do projeto. Desde sua concepção, em 2019, o programa já mentorou mais de 20 startups da região.

Estão abertas as inscrições para a nova temporada do programa de mentoria de Inovação Aberta da SAP Labs Latin America, o SAP Innovation Unleashed, que visa trazer para os clientes SAP as soluções das startups mais inovadoras do mercado. As startups inscritas terão a oportunidade de interagir com o time de Transformação Digital do Labs, que disponbilizará conteúdos sobre inovação, sem custo, e apoiará no desenvolvimento através de tecnologias SAP. Esta é uma oportunidade também para startups fazerem negócios com a rede de clientes da SAP no mundo todo.

“O programa está aberto para startups de toda América Latina e será desenvolvido de forma remota, onde as selecionadas receberão mentoria de Experts SAP e sessões online durante quatro meses (maio a agosto). O nosso objetivo é acelerar a transformação digital no ecossistema de startups e clientes SAP, uma vez que, ao final do ciclo, os clientes terão acesso às soluções desenvolvidas por meio da SAP Store”, explica Matheus Souza, Digital Transformation Officer da SAP Labs Latin America.

Com a participação, as startups podem integrar-se ao ecossistema SAP através do programa PartnerEdge e expor suas soluções desenvolvidas na SAP Store. A plataforma facilita a adoção pelos mais de 440 mil clientes da SAP ao redor do mundo. Desde sua concepção, em 2019, o programa já mentorou mais de 20 startups da região.

A SAP Labs abre inscrições para seleção de novas startups de países da América Latina que queiram participar. Não há restrição sobre a área de atuação, desde que tenham a tecnologia como habilitador para sua operação e para solução de problemas.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.sap.com/brazil/cmp/dg/br-sapunleashed/index.html, e estarão disponíveis durante os meses de março e abril de 2021. Para validar a inscrição é preciso participar do SAP Open Ecosystem, programa gratuito para conhecer melhor a empresa e suas soluções.