SAP amplia compromisso com inovação do SAP S/4HANA até o final de 2040

Companhia também vai assegurar a manutenção geral das principais aplicações do software SAP Business Suite 7 até final de 2027, com posterior manutenção estendida opcional até final de 2030.

A SAP firmou um compromisso de manutenção do SAP S/4HANA até o final de 2040. Além disso, vai assegurar a manutenção geral das principais aplicações do software SAP Business Suite 7 até final de 2027, com posterior manutenção estendida opcional até final de 2030.

“Nossos clientes têm nos mostrado que o SAP S/4HANA é a sua direção futura e que esperam um compromisso de longo prazo da SAP para essa plataforma”, afirma Christian Klein, co-CEO e membro do Conselho Executivo da SAP. “Sabemos que nossos clientes estão conduzindo transformações profundas nos negócios usando os recursos exclusivos da solução. Nossos grupos de usuários confirmam isso, conforme mostrou uma pesquisa recente feita pelo Grupo de Usuários SAP nas Américas (ASUG – Americas’ SAP Users’ Group) na qual se constata que não há um único cliente que não esteja disposto a migrar para SAP S/4HANA”, completou.

De acordo com Thomas Saueressig, membro do Conselho Executivo e SAP Product Engineering, “o SAP S/4HANA é a arquitetura e a plataforma do futuro de nossos clientes. A SAP está comprometida com o sucesso e opções de escolha de nossos clientes. Garantir períodos de manutenção é mais um sinal de transparência e confiança. O crescimento significativo em 2019 confirma nossa estratégia e a demanda em relação ao SAP S/4HANA”.

Os principais aplicativos do software SAP Business Suite 7 incluem o SAP ERP 6.0, o SAP Customer Relationship Management 7.0, o SAP Supply Chain Management 7.0 e os aplicativos SAP Supplier Relationship Management 7.0 e o SAP Business Suite desenvolvido com o SAP HANA.