SAP Brasil: Sociedade vive o momento pós-digital

Presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, observa que a tecnologia aprimora a exigência de uma relação consumidor/empresa transparente e baseada em confiança. “Empresas têm a responsabilidade de cuidar dos dados dos consumidores. O dado é um ativo precioso.”

Ao participar de painel na Futurecom 2019, realizada de 28 a 31 de outubro, em São Paulo, a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, afirmou que a sociedade vive, hoje, um momento pós-digital e que mais do que nunca a transparência se faz necessária na relação entre o consumidor e a empresa.

Segundo a executiva, é obrigatório às empresas fazer o que é relevante para o consumidor. “Cada vez mais a experiência do cliente faz a diferença e quem não cuidar disso vai perder espaço no mercado. Não é mais B2B, B2C, agora é H2H, são pessoas fazendo negócios para as pessoas. A gestão da experiência da economia é que vai fazer a diferença”, ressaltou ao falar sobre o consumidor 4.0.

Ainda conforme Cristina Palmaka, cabe às empresas a responsabilidade de cuidar dos dados, uma vez que eles são um ativo precioso e precisam ser geridos da forma mais correta possível. A presidente da SAP Brasil observou ainda que a simbiose entre a TI e Telecomunicações se amplia com a chegada do 5G. Assista a entrevista com Cristina Palmaka.

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