Getronics elege a nuvem pública para levar IA à indústria financeira

Empresa de TI prioriza a nuvem pública para oferecer à indústria financeira relatórios em tempo real, explica o Arquiteto de Soluções SAP da Getronics, Maycon Franco.

O uso de um simulador virtual para demonstrar como é a adoção da cloud computing nos negócios foi uma das atrações da Getronics no SAP NOW 2019, realizado nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo.

A companhia aproveitou o evento para mostrar os aceleradores Cloud Financial Intelligent Core, Administrative Intelligent Core, Analytics Cloud Intelligent Core, Cloud Administrative Intelligent Core e Intelligent Procurement Core, desenvolvidos internamente, e que associam a nuvem pública à inteligência artificial.

“A proposta é mostrar para o segmento financeiro que é possível ter acesso em tempo real na nuvem pública e com tomada de decisão inteligente”, contou Maycon Franco à Agência SAP NOW. O especialista adiantou ainda que a nuvem pública é estratégica para os planos de negócios da Getronics no Brasil. Assistam à entrevista com Maycon Franco.

Share: