SAP HANA impulsiona transformação digital na Usina São João

A empresa criou o programa Aprimora + Digital, cujo objetivo é conectar pessoas, processos e tecnologia

O cenário digital levou empresas de todos os portes e setores da economia a rever seus modelos de negócio. Não é tarefa fácil, considerando que essa decisão atinge o coração da cultura corporativa, especialmente quando está apoiada em mais de 75 anos de atuação, como é o caso da Usina São João (USJ), sediada em Araras (SP). Focada na produção de açúcar, etanol e energia elétrica, a USJ tem inovado seus processos de negócio com o uso de tecnologias inovadoras.

“Para fortalecer nossa jornada de transformação digital, criamos o programa Aprimora+ Digital. Ele significa o nosso avanço rumo à inovação tecnológica tendo como base a atualização do SAP ERP e do SAP HANA”, destacou Fabrício Liani, especialista em TI da Usina São João.

Segundo Liani, o Aprimora+ Digital começou repensando a infraestrutura e modernizando o ambiente para avançar, com o apoio do SAP HANA, sempre considerando um fator importante: as pessoas. “Em uma empresa com 75 anos de atuação, as mudanças devem ser realizadas com todo o cuidado. Afinal, mexemos com tradições, crenças, e é preciso mostrar os benefícios da transformação, proporcionando a melhor experiência possível. ”

Share: