Tecnologias aplicadas marcam o SAP NOW 2019

Empresas levaram diferentes tipos de experiência para o evento, que teve
20 mil inscritos e 105 patrocinadores.

Mais do que assistir às 550 palestras do SAP NOW, os participantes puderam vivenciar experiências. Seja na quadra de basquete repleta de sensores que gerava dados analíticos ao término de cada partida, seja na Kombi das Havaianas ou nos carros elétricos da Renault, quem foi ao evento conheceu como as tecnologias vêm sendo aplicadas.

“Neste ano, escolhemos algumas histórias para serem contadas não através de uma apresentação, mas por experiências. É muito bacana ver uma apresentação com uma história bem contada, mas é mais interessante ainda participar dessa experiência”, explicou Gustavo Segre, diretor de Marketing Excellence da SAP Brasil. O SAP NOW Brasil tornou-se o segundo maior evento da companhia, atrás apenas do Sapphire, que é mundial e ocorre em Orlando (EUA).

Em 2019, foram 20 mil inscritos e 105 patrocinadores no SAP NOW. “Tivemos 14 marcas de clientes nas áreas de consumo do evento, como água, café, cerveja e vinho, que demonstraram seus casos e produtos. E mais nove marcas de patrocinadores que levaram experiências, totalmente diferentes, para o evento. Então, virou um parque de diversões do B2B”, afirmou Segre.

Acompanhe a reportagem em vídeo.