Natura, União Química e ENEL mostram como a tecnologia SAP mudou seus negócios

O SAP NOW, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo, vai revelar mais de 100 cases de uso de tecnologia SAP em diferentes verticais, como indústria pesada, ao agronegócio, passando por finanças, varejo, farmacêuticas, entre outros setores.

A Natura, por exemplo, vai mostrar um projeto piloto de rastreabilidade total apoiada em blockchain. Já a União Química vai apresentar um projeto inovador para deixar de utilizar papel em processos que exigiam controles sistêmicos. Ambas as soluções foram desenvolvidas com o uso do SAP Cloud Plataform.

A ENEL, distribuidora de energia em São Paulo, vai compartilhar como avançou na detecção de fraudes, redução de impactos e prevenção de perdas utilizando o aplicativo SAP Business Integrity Screening e adotando o mindset ágil para superar expectativas e alavancar os resultados. Outro estudo de caso em evidência é o de co-inovação da Bauducco, que uniu forças com parceiros de negócio e adotou recursos de inteligência e integração na produção, apoiada no SAP Manufacturing Integration and Intelligence.

O SAP NOW terá mais de 70 estandes com participação de parceiros de negócios, contemplando todo o ecossistema da SAP, que inclui desenvolvedores, ISVs, integradores, provedores de nuvem etc. Além de showcases de demonstrando o uso da tecnologia em alguns de nossos clientes. A programação completa dos cases de clientes e outras atrações do SAP NOW podem ser conferidas no site: https://events.sap.com/br/sap-now-brasil/pt/home

Share: